CN Trial: Regresso á actividade

Sem provas em 2020 o Nacional de Trial cumpre a sua primeira etapa do ano no arranque do mês de Julho.

272

O Clube Motard de Chaves, juntamente com o Centro Cultural e Desportivo de Fonte (CCDF), vão promover a 1ª e a 2ª provas do Campeonato Nacional de Trial e respectivos troféus, sob égide da Federação de Motociclismo de Portugal. Num percurso com aproximadamente dois quilómetros 3 oito zonas de obstáculos, serão quatro as voltas que os pilotos terão que realizar ao mesmo para não serem colocados foram pelos fiscais.

A prova realizar-se-á já este fim‑de‑semana (dias 17 e 18 de Julho de 2021), na zona do Santuário de Nossa Senhora do Viso, na Vila de Fontes, concelho de Santa Marta de Penaguião com início no primeiro dia – Sábado dia 17 de Julho às 14:30h e no segundo dia – Domingo dia 18 de Julho às 10:00h.

ACESSOS: Do Porto: via A4 – sair na primeira saída imediatamente após túnel do Marão (saída Campeã / Mondim), em direcção à Campeã e apanhar a N304 em direcção a Santa Marta de Penaguião.

De Vila Real: N2 – seguir em direcção a Santa Marta de Penaguião e apanhar a N304 em direcção Fontes (Vila Real/ Fontes: 30 minutos) Ou seguir pela A4 ou IP4, sair em direcção à Campeã e apanhar a N304 em direcção a Santa Marta de Penaguião (Vila Real/Fontes 35 minutos)

Do Sul: Via A24, Sair na Régua e apanhar a N2 em direcção a Santa Marta de Penaguião e de seguida a N304 em direcção a Fontes. Tempo previsto (Régua/Fontes): 15 minutos.