Supercross vai fazer a festa em Fafe

351

O Crossódromo de Arões, Fafe, recebe neste sábado a terceira prova do Campeonato Nacional de Supercross, encerrando-se assim a primeira metade da época.

A terceira das seis provas pontuáveis do Campeonato Nacional de Supercross corre-se este sábado, 26 de julho, no Crossódromo de Arões, Fafe, com a organização a cargo do Conquistadores – Moto Clube de Guimarães.
Após a clássica ronda de Arões, que é sempre uma grande festa deste desporto a que o público acorre em força, ficarão a faltar a jornada dupla da Poutena e o encerramento em Fernão Joanes.
Em pista estarão as classes SX1, SX2, SX85, SX65 e SX50, com a ação a começar às 17h00 com as sessões de treinos, com as corridas agendadas a partir das 20h20 e a culminar da noite, a final SX Elite, a ter lugar à meia-noite.

Com duas rondas já disputadas, Luís Outeiro comanda os Campeonatos SX Elite e SX1, em ambos os casos na frente de Xurxo Prol, respetivamente com 4 e 6 pontos de vantagem. Sandro Lobo lidera em SX2 com apenas 1 ponto de vantagem sobre Gilen Albisua, Duarte Pinto segue na frente em SX85 com mais 7 pontos que Guilherme Gomes e, em SX65, é Thiago Rodríguez quem está na frente, com 20 pontos sobre Edgar Póvoa. Em SX50 apenas se disputou uma prova e é Lucas Araújo quem lidera, 6 pontos na frente de Rodrigo Garcia.

O acesso ao Crossódromo é feito pela Estrada nacional nº 206, sentido Guimarães-Fafe, ao KM 10, à esquerda na igreja românica de Arões.

Localização GPS
https://maps.app.goo.gl/vsDgY7iasuM4KLwM7

Artigo anteriorJoana Gonçalves lidera Europeu de Enduro
Próximo artigoCastanheira de Pera recebe Super Enduro