ISDE 2022: Lusos sobem duas posições

Portugal subiu duas posições no terceiro dia dos ISDE 2022

497

Com um novo percurso pela frente e novas especiais cronometradas as duas selecções portugueses presentes na 96ª edição dos International Six Days Enduro em França ultrapassaram com distinção o terceiro dia de prova. O quarteto sénior ganhou mesmo duas posições na classificação geral.

Sem registar baixas em ambas as formações os sete pilotos que vestem as cores nacionais ultrapassaram um dia que voltou a revelar-se bastante exigente desde o primeiro minuto e nem mesmo um problema técnico com a moto de Renato Silva atrasou o piloto, resolvido pelo próprio sem qualquer penalização, um procedimento realizado sob o olhar atento de um fiscal de prova, que atestou a realização de acordo com os regulamentos.

Ao final do dia o esforço do quarteto composto por Gonçalo Reis, Diogo Vieira, Abel Carreiro e Ricardo Wilson valeu a subida ao 19º posto da geral, com os três pilotos Junior: Tomás Clemente, Renato Silva e Frederico Rocha a segurarem o 9º lugar conquistado no dia anterior.

Esta quinta-feira cumpre-se o quarto dia de competição, novamente igual ao anterior, e o objectivo de ambas as equipas é subir na classificação no que poderá ser um dia decisivo para o resultado final da prova.

Artigo anteriorOpen Day Trial foi um sucesso
Próximo artigoISDE 2022: Abandono atrasa equipa