Portugal com duas equipas nos ISDE 2022

Os pilotos portugueses que alinham nos ISDE 2022 já estão em França

446

Na sua 96ª edição os International Six Days Enduro realizam-se entre os próximos dias 29 de Agosto e 3 de Setembro na localidade francesa de Le Puy en Velay e mais uma vez as cores de Portugal vão estar representadas, desta feita com duas equipas.

Sem formação feminina na competição as cores da Federação de Motociclismo de Portugal serão defendidas por sete pilotos divididos entre o Troféu Mundial e o Troféu Junior num verdadeiro ‘misto’ de experiência e juventude.

Gonçalo Reis, Diogo Vieira, Ricardo Wilson e Abel Carreiro irão vestir a camisola nacional no Troféu Mundial, com Gonçalo Reis a ser o mais experiente de todo o quarteto e Abel Carreiro e Ricardo Wilson a vestirem pela primeira vez a camisola nacional. Nos Juniores serão Tomás Clemente, Frederico Rocha e Renato Silva os três pilotos da selecção nacional.

564 pilotos oriundos de 30 nações de todo o planeta formalizaram a sua inscrição naquela que é a mais concorrida prova do motociclismo mundial e onde Portugal continua a marcar presença também com uma equipa de clube onde estarão Fernando Sousa, Fernando Sousa Jr. e Vitor Queirós.

Artigo anterior7.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road: Inscrições encerradas, mas…
Próximo artigoCNSX Jogos Santa Casa: Noite de campeões em Lustosa