Experimentar o MX

Tomar contacto com as sensações de conduzir uma moto de MX é agora mais fácil

512
Temos recebido muitos pedidos dos mais jovens para saber “onde posso experimentar Motocross?” Um desporto de paixão e cada vez mais ao alcance de todos. No entanto, ter uma mota ou o equipamento adequado pode parecer uma etapa difícil para dar o primeiro passo.
Graças a dois projetos de apoio à iniciação na modalidade, hoje ninguém precisa de ter uma mota ou equipamento para poder fazer o seu batismo com a modalidade. Falamos de dois espaços criados por verdadeiros apaixonados pela modalidade, com uma enorme experiência em proporcionar o primeiro contacto com as motos de forma segura e com o acompanhamento certo.
Pedro Barradas ( Off Road Camp ) e Diogo Salema ( Dirt Ride Academy ) conceberam programas de iniciação aliados a diversas atividades para uns dias diferentes, mas acima de tudo bem divertidos! Os mais jovens vão ter a possibilidade de fazer a sua iniciação na modalidade, dentro de um grupo de “amigos das motas” e com muitas atividades de pura diversão à mistura!
Poderá saber mais e conhecer melhor estes dois espaços, visitando as suas páginas nas redes sociais, ou mesmo marcando uma visita para sentir de perto o espírito do nosso desporto!
Off Road Camp – Santiago do Cacém
Artigo anterior30ª Concentração Motard à Romaria
Próximo artigoRita Vieira e Leonor Moreira defendem Portugal no Trial das Nações