15ª Concentração M.C.Serra do Gerês

O Moto Clube Serra do Gerês voltou a receber amigos e visitantes na sua concentração.

41

O Moto Clube Serra do Gerês organizou pela décima quinta vez, entre os passados dias 05 e 07 de Julho, a sua concentração anual de motos, no emblemático e verdejante espaço adjacente ao Museu de Vilarinho da Furna em Campo do Gerês. Grande festa das motos com cada vez mais motociclistas e oriundos de terras distantes!

Este tem sido um encontro que tem vindo a crescer de ano para ano, fruto do trabalho de gente empenhada em, de forma simples e bem disposta, trazer à sua terra cada vez mais motociclistas. A forma como cada um é recebido e são criadas as melhores condições para montar a tenda e viver bem de perto a festa, faz com que se palmilhem muitos quilómetros para aproveitar o convívio em ambiente familiar, no cenário maravilhoso do Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Não foi por isso surpresa, ver muita gente do país vizinho, de França e dos Açores. Da ilha Terceira veio uma simpática caravana do clube “Os Meia Dúzia” que têm recebido muitos amigos do continente.

Nem mesmo a ameaça de alguma chuva que não apareceu, demoveu as centenas de motociclistas de participarem no convívio, num ano que viu crescer os números de inscritos e de visitantes. As entradas são livres o que também acaba por contribuir para ter o recinto cheio de gente, sobretudo das motos, contando uma vez mais com o importante apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro.

O fim-de-semana teve muita e boa música, bom entretenimento e passeios pela região. Ponto alto da concentração voltou a ser a entrega de prémios e lembranças no sábado à noite. Contou com a presença do presidente da câmara, entre outros representantes das instituições que apoiam o encontro e dos muitos clubes presentes. Foi clara a satisfação do Zé Costa, presidente do clube, visivelmente satisfeito por ver a “casa” cheia de gente. De facto, as muitas participações do clube nos encontros que vão fazendo pelo país tem dado os seus frutos.

Uma festa feita à boa maneira dos motociclistas!

Resta por fim dar os parabéns ao Moto Clube Serra do Gerês pela forma como organiza a sua concentração e se preocupa em receber da melhor maneira os amigos que há muito têm marcado na sua agenda, este excelente convívio!

Álbum de fotos: https://photos.app.goo.gl/4u7rAn3CQmsKb7yB8