24ª Concentração do Moto Clube de Braga

A preparar os 25 anos da sua concentração, o Moto Clube de Braga elevou, uma vez mais até patamares maiores, o seu evento.

165

Bom tempo e muita alegria e convívio não faltaram neste fim‑de‑semana em Braga. Muitos amigos fizeram questão e bem, de gozar o programa que Braga preparou no parque de actividades radicais.

Sábado é sempre o melhor da festa com o encontro de ‘mini honda’ a abrir a festa, com a tarde a ser passada em amena cavaqueira ao som do dj residente, que ia animando o recinto com boa música. Os jogos e algumas brincadeiras tradicionais ajudaram a passar a tarde soalheira. Mais para o final da tarde o famoso bike wash ajudou a levantar a temperatura no recinto. Depressa chegou o jantar e que bem saboroso estava, a ajudar a retemperar as forças para o longo programa que se avizinhava.

O passeio pela cidade que estava toda engalanada por causa das festas joaninas, deram cor à longa caravana. Depressa se chegou ao recinto. Os Zekexpirence abriram o palco com música para todos os gostos e feitios a animar até à entrega de prémios aos clubes representados.

E é chegado o ponto alto da festa. A DJ Olga Ryazanova toma conta do palco e com uma entrada de cor e som abre uma rave contagiosa que ninguém conseguiu ficar parado. Boa concentração, boa festa, que sem o apoio incondicional da Câmara Municipal de Braga e demais apoios, não se conseguia fazer tamanha festa.

A propósito para o ano temos os 25 anos e pelo que ouvimos dizer, este ano foi só o aquecimento……