24ª Concentração GM Lobo e Companhia

O Grupo Motard Lobo & Companhia voltou a receber de forma brilhante amigos e companheiros da estrada.

118

Foi no fim-de-semana de 12 a 14 de Julho que o Grupo Motard Lobo & Cª celebrou a sua vigésima quarta concentração. E a par do excelente programa que a malta arranjou para entreter os dois dias, houve ainda tempo para muitas surpresas durante o fim-de-semana.

Assim, sexta foi o dia para abertura das inscrições, com programa bastante preenchido. Após o jantar a banda “Pedra e cal”,  Nhpina e Jaque no freestyle mais Mike Vondy com a cbr tricolor e o strip a acabar o programa das festas.

No sábado dia bastante preenchido. Com a chegada de muitos amigos, a festa começou logo a aquecer com as catraias a dar banho às motos e quem mais quisesse, um baptismo aos novos membros e ainda o conhecido e farto lanche (aliás comida foi coisa que não faltou)

Após o faustoso jantar, a noite prometia com a banda “Offtime“ que levou muita malta a curtir a música, seguida dos ‘freestylers’ Nhpina e Jaque, Mike Vondy com a CBR tricolor e ainda uma nova esperança na arte de queimar pneu, Rui Armada, terminando  com as curvilíneas miúdas que mais uma vez levaram a malta ao rubro, com a noite a terminar com DJs.

No domingo o tradicional passeio pela região, para aperitivo, seguido da missa para limpar a alma, rumando depois para o almoço e as despedidas. O bem receber, começa a ser uma imagem de marca dos lobos, pois o que não faltou foi sempre boa disposição e tempo para receber um amigo.

Boa concentração, boa festa que sem o apoio incondicional da Câmara Municipal de Gaia e demais apoios, não se conseguia fazer tamanha festa. E para o próximo ano os 25 anos que pelo que ouvimos dizer, este ano foi só o aquecimento……