Aventura em máxima segurança

Lés-a-Lés com inscrições abertas até 10 de Setembro.

1551

Toda a aventura deve ser preparada com atenção ao pormenor, ao detalhe que faz a diferença para passar uma fronteira no local mais recôndito ou para não ficar sem gasolina no meio do nada. Os viajantes, dos ‘globe-trotters’ aos que privilegiam a descoberta mais perto de casa, sabem bem disso! E a equipa da Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal, formada por motociclistas muito experientes, também. Por isso, numa altura de limitações e cuidados acrescidos, o 22º Portugal de Lés-a-Lés está a ser preparado de forma ainda mais especial.

Num ano em que a travessia entre dois extremos de Portugal Continental será realizada no início do outono, a caravana deverá respeitar as normas ditadas pelas entidades sanitárias nacionais na ligação entre Lagos e Chaves, com paragens em Évora e na Guarda. Com inscrições, muito limitadas, abertas até ao dia 10 de Setembro, a grande maratona mototurística, agendada para os dias 1 a 4 de Outubro, oferece a garantia de muitas curvas e poucas retas para acrescido prazer de condução em trajeto com estradas de bom piso e paisagens intensas.

Edição plena de estreias e novidades, nomeadamente com a visita a muitos locais nunca antes visitados pela heterogénea caravana, em regresso ao sempre apaixonante interior do País, através de percurso que, como sempre, andará afastado das auto-estradas, SCUT’s, Itinerários Principais ou Secundários. As inscrições, regulamento e outras informações importantes estão disponíveis em www.les-a-les.com ou em www.fmp.pt.