Cartão do Motociclista reforça descontos em combustíveis BP

25 euros anuais é o custo do Cartão do Motociclista.

712

Dando continuidade á sua ligação, a Federação de Motociclismo de Portugal e a BP através do Cartão do Motociclista reforçam os seus descontos em combustível adquirido nos postos da gasolineira.

Já este fim-de-semana (18 e 19 de Maio) os detentores do Cartão do Motociclista – que todos os dias usufruem de um desconto de seis cêntimos em combustível simples e oito cêntimos nos combustíveis Ultimate – irão beneficiar de mais dois cêntimos extra nos combustíveis simples, aumentando o desconto para oito cêntimos, o mesmo se passando com os combustíveis Ultimate que receberam um acréscimo no desconto de 4 cêntimos para um total de 12 cêntimos de desconto por litro. Conjuntamente, e no primeiro Domingo de cada mês, o desconto em combustíveis Ultimate será de dez cêntimos por litro.

O Cartão do Motociclista tem já mais de 6000 aderentes e conta para além dos descontos em combustível associados com um seguro de acidentes pessoais pensado para os motociclistas. Tem um custo de 25 euros anuais e pode ser solicitado directamente na Federação de Motociclismo de Portugal ou através das linhas de contacto da FMP.