Concentração do Moto Clube Foz do Lima

O Moto Clube Foz do Lima voltou a organizar a sua bem animada concentração.

127

Foi no fim-de-semana de 31 de Maio a 2 de Junho, que a malta do Foz do Lima abriu as portas de sua casa para uma boa festa à maneira minhota. Foi a decima sexta primavera, mas com ar de Verão graças às temperaturas que estiveram em Viana do Castelo este fim-de-semana. Experiência, saber e tradição, o presidente Daniel conjuntamente com a sua equipa preparou uma festa, para todos os amigos que apareceram e foram muitos.

Sexta, início da festa com muita música, com as bandas Black Roses e Lokapala a animar o recinto até à altura das catraias e, a finalizar, a tenda electrónica a bombar decibéis até ás tantas. No Sábado é o dia em que muita malta aparece e o recinto começa a ficar pequeno para tanta malta amiga. O calor que se fazia sentir não estragava a festa pois frondosas árvores ofereciam sombra e muita fresca, além das fresquinhas com os amigos.

Bailarinas para entreter a malta, bike-show e a feira, componham a tarde até o bike-wash aumentar mais a temperatura. A tarde passa não sem antes uma banda passar pelo palco e tocar boa música os “The Oafs” enquanto se rilhava uns mexilhões. Jantar e o passeio das tochas abriam a noite com mais música os “Full Stream” e os “Calle Ruido”. Vieram as catraias e para terminar, a tenda electrónica a tocar música pelo resto da noite.

Mas houve tempo para um momento solene. Os membros do clube fizeram uma singela homenagem ao antigo presidente, Avelino Santos, para muitos, era o amigo, o companheiro. Quando terminou, uma salva de palmas encheu o ar, o que mostrou o quanto ele era estimado. Domingo de manha foi o repouso, pois o corpo pede repouso, pequeno-almoço e um pequeno passeio seguido do almoço de despedida.

Mas, nada disto seria possível, sem o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo. Apoio imprescindível para este tipo de eventos, que o clube agradeceu pessoalmente.

Fotos: https://photos.app.goo.gl/FcdFuri1Qiex85oZA