Concentração dos Conquistadores de Guimarães

Conquistadores levaram a cabo mais uma edição da sua concentração.

154

Foi no fim-de-semana de 6 a 8 de Setembro, que a malta de Guimarães abriu as portas de sua casa para uma boa festa à maneira minhota. Foi a vigésima quarta primavera, mas com ar de verão graças às temperaturas que estiveram em Guimarães este fim-de-semana.

Sexta, início da festa com muita música, com as bandas “Undercover” e “Sociedade Anónima” a animar o recinto até à altura das catraias com o seu show e a finalizar o Dj a bombar pelo resto da noite. Sábado é o dia em que muita malta aparece e o recinto começa a ficar pequeno para tanta malta amiga. O calor que se fazia sentir não estragava a festa, pois as frondosas árvores ofereciam sombra e muita fresca, além das frescas com os amigos.

Para entreter a malta, ‘bike show’ e a feira, componham a tarde até o bike wash aumentar mais a temperatura. A renhida prova dos lentos, contou com muita malta a comparecer a esta pequena brincadeira, em que os mais lentos em velocidade ganham a prova. Provocou muita galhofa e bons picanços. Antes do jantar tempo para passeio turístico pela região com paragem na Motofundador para ver as novidades e refrescar o corpo.

Após o jantar, a noite abriu com um comediante da zona o Joaquim Oliveira comedy, que com estórias do dia a dia criava grandes gargalhadas ao imenso publico que estava a ouvi-lo. Após a actuação dos “The Mustang” com boa música dos anos sessenta e oitenta, vieram as catraias seguido do Dj a terminar a noite.

Domingo de manhã foi o repouso, pois o corpo pede descanso. Contou com pequeno-almoço e um pequeno passeio seguido do almoço de despedida. Mas, nada disto seria possível, sem o apoio da Câmara Municipal de Guimarães. Apoio imprescindível para este tipo de eventos. O qual o clube agradeceu pessoalmente.

Álbum de fotos: https://photos.app.goo.gl/Exzipnxro7d8smt67