Volta ao mundo em Monkey 125

267

Chama-se André Sousa, é natural de Oliveira de Azeméis e iniciou ontem em Avis uma volta ao mundo aos comandos de uma pequena Honda Monkey 125 que deverá durar dois anos e durante os quais o aventureiro luso deverá visitar meia centena de países.

Uma verdadeira viagem de uma vida antes de entrar na ‘vida normal’ como próprio André confidenciou à revista Motojornal…“Quando acabar a viagem quero procurar emprego e passar a ter uma vida normal. Em Julho de 2019 terminei o mestrado em Gestão Empresarial. Acho que é o momento certo para fazer esta aventura, antes de arranjar emprego. A partir do momento que arranje emprego, já não terei hipótese de fazer esta tipo de viagem. Tenho 24 anos, sou muito novo e tenho tempo para ter uma vida normal. Quando chegar da viagem vou ter tempo para pensar em tudo isso.”

No momento da partida foram muitos os motociclistas que acompanharam André Sousa até à fronteira com Espanha, viagem essa que deveria ter começado em Março mas que por força da pandemia só agora recebeu luz verde. Quem quiser acompanhar esta aventura pode seguir os links abaixo.

Instagram: @ride_that_monkey

Facebook: Ride That Monkey

Web: www.ridethatmonkey.com