Portalegre TT com extensa lista de inscritos

O Portalegre TT promete mais uma vez ser um evento de sucesso.

437

A cidade de Portalegre vai receber pelo segundo ano consecutivo o Portalegre TT, um evento desportivo de todo-o-terreno e que se vai realizar entre os dias 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro de 2020. 70 motos, 55 moto 4 e 30 SSV já confirmaram a sua inscrição.

Esta competição, organizada pela X-Adventure, conta já com uma significativa adesão de motos, quads e SSV, sendo de destacar uma forte participação dos escalões mais jovens e também de muitas senhoras. A pista da Herdade das Coutadas, um local de referência para os amantes do todo-o-terreno nacional pelas muitas edições da Baja Portalegre que nela cumpriram o seu prólogo, será o centro nevrálgico das três competições sendo a do Troféu Super SSV disputada em formato Rally enquanto que motos e moto 4 terão as tradicionais 2 horas de resistência para cada uma das disciplinas.

O Portalegre TT arranca no final da tarde de dia 31 de Janeiro, sexta-feira, com as verificações administrativas e técnicas dos SSV. Desportivamente o evento começa na manhã de sábado com a competição SSV a que se segue um ‘shakedown’ para automóveis. À noite haverá um programa social destacando-se a apresentação das equipas e uma festa a ter lugar na Praça da República, em Portalegre. O programa desportivo completa-se no domingo com as duas corridas do Troféu X-Trophy.

As inscrições estarão abertas até ao dia da prova. Mais informações em www.superssv.com e www.x-trophy.com.