Rafael Carvalho foi o melhor em Beja

Rafael Carvalho subiu pela primeira vez ao degrau mais alto do pódio de uma prova do CNTT.

305

Estreou-se no todo-o-terreno em 2021 e no arranque desta temporada Rafael Carvalho (Yamaha), com apenas 18 anos, foi o grande vencedor entre os Moto 4 na Baja TT Montes Alentejanos.

Contando com uma excelente lista de inscritos, a caravana viu o jovem piloto da Yamaha alcançar uma vitória notável tendo ainda conquistado o primeiro posto na Classe Júnior.

Para Rafael Carvalho ‘…é uma excelente sensação vencer uma corrida à geral. Imprimi um ritmo muito forte desde o início até ao fim da corrida. Não tive nenhum furo nem problemas de maior e consegui rolar bem. Este ano estou mais seguro e vou tentar lutar por um título. Tenho a agradecer aos meus patrocinadores, que me têm apoiado muito neste projeto, e ao meu mecânico que me ajudou com a preparação da moto.’

Tiago Ribeiro (Yamaha) em segundo lugar, a 3m53s, mostrou ter argumentos para se intrometer na luta pelas primeiras posições e o grande favorito João Vale (Yamaha) que furou algumas vezes, completaram os lugares de pódio. De regresso às competições de todo-o-terreno, depois de três anos de ausência, Fernando Cardoso (Yamaha) concluiu a prova alentejana em quarto lugar tendo triunfado na Classe Promoção.

José Galhofas, em Yamaha, venceu entre os veteranos enquanto nas senhoras se impôs Vera Cabrita, aos comandos de uma Suzuki.

Artigo anteriorAntónio Maio repete triunfo na Baja TT Montes Alentejanos
Próximo artigoCaxias sobe ao topo dos SSV em Beja