Estágio selecção trial

796

555
Realizou-se no passado fim-de-semana de 1 e 2 de Setembro, nas instalações da Trialmotor na vila da Lousã, o estágio da Selecção Nacional de Trial com vista à preparação do Trial das Nações que este ano se disputará na Republica Checa.
Os pilotos seleccionados (Diogo Vieira, Filipe Paiva, Leandro Castro, Rita Vieira, Sofia Porfírio e Leonor Moreira) tiveram contacto com as diferentes áreas de trial que a escola Trialmotor dispõe, e foi possível realizar um treino em conjunto muito proveitoso.
O mesmo foi dividido em duas partes, iniciando exercícios na área intermédia (mais do tipo indoor, onde se focou o apurar da técnica correcta para se ultrapassar os obstáculos) e terminando a tarde na área mais técnica e exigente, onde se puderam realizar obstáculos similares aos que a selecção nacional vai encontrar em Sokolov, no Trial das Nações.
Este foi o primeiro treino técnico em conjunto da selecção, que terá já no dia 22 e 23 que dar o máximo para poder obter o melhor resultado possível para Portugal.
Para acompanharem a selecção nacional na República Checa basta seguirem no Instagram a Trialmotor.
 

Artigo anteriorArnaldo Martins renova título
Próximo artigoEstoril recebe fecho de temporada