No passado domingo, 16 de fevereiro, teve lugar mais um Open Day de Trial nas instalações da Enduro Code em Gondomar, bem como uma captação de novos pilotos para a Escola de Trial da FMP.
A Comissão de Trial da Federação de Motociclismo de Portugal voltou a levar a efeito em Gondomar, no espaço da Enduro Code, mais um Open Day e captação de pilotos para integrarem a Escola de Trial da FMP. Neste último caso estiveram inscritos e foram avaliados pela Comissão de Trial 14 jovens, com idades compreendidas entre os 3 e os 13 anos.
No que respeita ao Open Day, estiveram presentes 18 inscritos de todas as classes e idades, que puderam experimentar a modalidade e evoluir a sua técnica com os ensinamentos do Campeão Nacional de Trial, Diogo Vieira. Foi também realizado o primeiro teste de Trial por portas, com pilotos de diferentes classes, em zonas montadas especificamente para o efeito e que foi do agrado geral. Novos testes se seguirão brevemente para avaliar da validade deste renovado conceito de Trial.