Miguel Santiago em estreia no Mundial SS 300

Miguel Santiago vai integrar o lote de 42 pilotos do Mundial Supersport 300 2021.

1007

Miguel Santiago vai estrear-se este ano no campeonato mundial de Superbikes (WSBK) na categoria de SSP300, sendo o único português a tempo inteiro numa grelha de partida que contará com 42 pilotos permanentes inscritos e tem duas provas em solo português no seu calendário.

Nascido e criado em Mafra “Santi” tem 16 anos e quer levar as suas raízes de Mafra aos mais importantes e reconhecidos palcos do motociclismo mundial. Iiniciou a sua carreira no mundo do motociclismo há apenas 4 anos na Escola de Miguel Oliveira, conquistando uma nova meta a cada temporada.

Em 2019 iniciou a sua parceria com a MS Racing Team e desde então participou nos Campeonatos Nacionais de Portugal e Espanha simultaneamente.

Agora avança mais um passo em direção ao seu sonho de ser um piloto de renome no motociclismo a nível mundial ao participar pela primeira vez no Campeonato Mundial de Superbikes enquanto piloto da MS Racing Team.

Santiago torna-se assim o mais novo dos 3 nomes portugueses confirmados em campeonatos mundiais de velocidade nesta época de 2021.

Artigo anteriorEnduro Sprint Jetmar: Ronda de Tábua adiada
Próximo artigoMXGP Portugal em Outubro