Velocidade 2020 animou Kartódromo de Palmela

Quase três dezenas de pequenos pilotos encheram o asfalto do Kartódromo de Palmela.

639

A preparar o seu regresso às pistas a iniciativa Velocidade 2020 da FMP esteve no passado fim‑de‑semana em Palmela para um dia de treino, convívio e regresso às pistas destinado aos pilotos mais jovens da velocidade nacional.

Com quase três dezenas de pilotos presentes e com o arranque da época para os mais pequenos agendado para o próximo dia 27 no mesmo traçado do Kartódromo Internacional de Palmela. Cumprindo todas as regras de distanciamento social e sanitárias necessárias e essenciais no período que atravessamos, o dia contou com a presença especial de Sheridan Morais, o piloto português que estará presente nas próximas 12 Horas do Estoril, que com o seu habitual sorriso e forma descontraída foi ajudando e apoiando os pequenos pilotos antes de rumar ao Circuito do Estoril onde iniciou os testes de preparação para a derradeira prova do campeonato do mundo de resistência.

O Velocidade 2020 ‘entra’ em pista já no próximo dia 27 e espera-se novamente forte afluência de pilotos para o arranque de mais um ano da iniciativa.

Calendário

27 de Setembro – Kartódromo de Palmela

04 de Outubro – Kartódromo de Portimão

01 de Novembro – Kartódromo de Santo André

15 de Novembro – Kartódromo do Bombarral

29 de Novembro – Kartódromo de Évora