Portugueses no EnduroGP

O Mundial Enduro chega a Portugal para cumprir a sua segunda prova.

138

Depois da ronda de abertura na localidade galega de Lalin, neste momento a caravana mundialista dirige-se para Portugal. A cidade do Peso da Régua e a vila de Armamar receberão já nos próximos dias 13, 14 e 15 de maio a segunda jornada pontuável para o Campeonato do Mundo de Enduro 2022.

Entre cerca de 130 participantes de diversas nacionalidades, destaque para os pilotos portugueses que irão estar presentes na prova a cargo do experiente clube Natureza Extreme. Na classe E1 estará Luís Oliveira, nas Senhoras – Rita Vieira e Bruna Antunes, em Juniores 1 – Gonçalo Sobrosa e Renato Silva. Já nos Juniores 2 marcará presença Bruno Charrua, na Youth Cup Frederico Rocha, André Reis e Fábio Costa e na categoria Open 4T Gonçalo Reis.

Nesta jornada em solo luso todos os pilotos portugueses com licença desportiva FMP terão a oportunidade de se inscreverem na categoria Open Nacional e estar à partida deste EnduroGP. As inscrições estão disponíveis até quarta-feira através do seguinte link: TT Cronometragens.

Nesta jornada em solo luso, todos os pilotos portugueses com licença desportiva FMP, terão ainda oportunidade de se inscreverem na categoria Open Nacional e estarem à partida neste EnduroGP. As inscrições estão disponíveis até quarta-feira, através do seguinte link: TTCronometragens.