TNHE: Paredes marcou regresso aos trilhos

Carlos Burés foi o vencedor da Paredes Extreme

226

Com 86 pilotos em prova divididos pelas seis categorias em competição o Troféu Nacional de Hard Enduro regressou aos trilhos com a sua terceira ronda do ano. Com centro nevrálgico na Alameda de São Pedro na Sobreira em Paredes a prova foi realizada num percurso com cerca de 26 quilómetros percorrido por quatro vezes devido ás boas condições climatéricas que se viveram ao longo do fim‑de‑semana.

A vitória na classificação geral foi para o espanhol Carlos Burés da conhecida equipa ZonaPaddock/KTM num dia onde foi notada a ausência de Diogo Vieira por estar em Itália a acompanhar a selecção feminina de trial. Tiago Oliveira foi o segundo classificado na frente de Pablo Cabrero. Nas Expert, marcadas por uma intensa luta ao longo de todo o dia, proporcionando excelentes momentos de Hard Enduro em locais míticos da XL Lagares como Couce, Melga ou Eucalipto por onde o percurso levou os concorrentes.

Bruno Freitas foi o vencedor na frente de Emanuel Costa e Luis Gonçalves. Na Open a primeira posição final ficou na posse de Diego Rodrigues face a Álvaro Mouta e Jorge Aráujo, nos Juniores foi Marco Ferreira quem venceu na frente de João Miguel e no sempre numeroso pelotão dos Hobby quem subiu ao degrau mais alto do pódio foi Fernando Cerqueira depois de bater Diego Fernandez e Rui Sousa. Nota ainda para a vitória de José Ferreira nos Veteranos ao derrotar José Silva e Bruno Costa.

A próxima prova será a Penafiel Extreme a realizar no dia 23 de Outubro.

Artigo anteriorPalmela decide FIM MiniGP Portugal
Próximo artigoJoão Monteiro e Nuno Morais vencem Reguengos