Palmela decide FIM MiniGP Portugal

A prova final do FIM MiniGP Portugal irá 'fechar' os seleccionados para a final m Valência

1028

Cabe ao asfalto do Kartódromo de Palmela receber já no próximo fim‑de‑semana a penúltima prova do Troféu Mini-Velocidade 2022, sendo decisiva para o FIM MiniGP World Series Portugal.

Após a quente ronda de Évora no final de Agosto Palmela promete mais uma vez intensa competição em pista com destaque para o FIM MiniGP Portugal que tendo aqui o seu palco final irá apurar os pilotos que defenderão as cores lusas na final mundial a realizar em Valência e onde estarão dezena e meia de equipas oriundas de nações de todo o planeta.

Pedro Matos já assegurou a vitória na competição ao triunfar em Évora e em discussão está a segunda posição Tiago João e Alexandre Cabá separados por apenas três pontos, o que deixa antever luta intensa entre ambos. A prova de Évora revelou um levado nível global e por isso estes terão que se preocupar igualmente com a restante concorrência.

Em pista vão estar igualmente todas as restantes classes do Troféu, desde as Mini-Motos até ás Moto 5 num programa dividido entre os dias de Sábado e Domingo (24 e 25 de Setembro)m sendo o primeiro reservado para a realização de treinos livres e o Domingo para os derradeiros treinos e corridas, dez no total e com a primeira a iniciar-se ás 13 horas e 25 minutos.

Artigo anterior160 pilotos inscritos em Reguengos de Monsaraz
Próximo artigoTNHE: Paredes marcou regresso aos trilhos