BP reforça descontos de Lés-a-Lés

Descontos podem chegar aos 12 cêntimos por litro.

168

Apoio de longa data do Portugal de Lés-e-Lés e das mais diversas atividades da Federação de Motociclismo de Portugal, a BP reforçou o apoio à grande aventura oferecendo maiores descontos para os portadores do Cartão de Motociclista. Um documento que, entre muitas outras vantagens, nomeadamente um seguro de acidentes pessoais para a prática do motociclismo, garante redução acrescida nos combustíveis desde o dia 8 até 12 de junho.

Descontos válidos em toda a rede de distribuidores da BP e que são de 9 cêntimos por litro na aquisição de combustíveis simples e 12 ct/L nos produtos Ultimate. Mais uma importante e ampliada vantagem para todos os que se deslocam rumo a Faro, para as Verificações Técnicas e Documentais que decorrem no dia 9 de junho, no amplo Largo de São Francisco. E de que poderão usufruir também durante os 1216 quilómetros que perfazem o Passeio de Abertura e as três etapas da 24.ª edição do aventureiro passeio que liga Faro a Bragança, com paragens em Castelo de Vide e na Covilhã, bem como no regresso a casa.

Condições mais interessantes no abastecimento de combustível de que poderão beneficiar todos os motociclistas que pretendem aproveitar o fim de semana alongado e de muito bom tempo para viajar de moto e que possuam o Cartão de Motociclista.