CNSM: Aparição nocturna em Fátima

O campeonato nacional de Supermoto cumpre a sua terceira prova em 2019.

1514

Na terceira prova do ano o campeonato nacional de Supermoto segue no próximo Sábado (6 de Julho) até Fátima para uma prova nocturna no Kartódromo local. Com 1410 metros de pista o traçado de Fátima é uma das paragens mais carismáticas e conhecidas da disciplina em Portugal, tendo sido muitas vezes palco de provas sob luz artificial.

As duas primeiras rondas do campeonato levaram os pilotos a Almeirim e Portalegre e em Fátima vão estar novamente as classes Supermoto, Minimotard, MiniGP e MiniVelocidade, cujos pilotos irão certamente levar muita acção ás ‘curvas’ do Funpark.

A prova será organizada em conjunto pelo Clube Motorizado do Troço e a Associação Moto Galos de Barcelos e tem como hora de inicio das corridas as 18 horas e 30 minutos, depois dos treinos se realizarem durante a tarde. Nuno Pinto, Sérgio Rego ou Luis Ferreira serão certamente candidatos aos lugares de pódio, tal como aconteceu nas rondas anteriores, o mesmo se passando com Sebastian Gil e Ricardo Silva, pilotos com candidaturas fortes a um dos cinco primeiros lugares em cada manga.

Artigo anteriorSuper Enduro – Lighthouse: Época arranca em Fafe
Próximo artigoCNE CFL – Maxxis: Diogo Ventura repete vitória