Supermoto visita Castelo Branco

87

O Campeonato Nacional de Supermoto ruma a Castelo Branco para a quarta jornada desta competição, a realizar no próximo domingo, 7 de julho.

É já neste domingo, dia 7 de julho, que o Kartódromo de Castelo Branco recebe a quarta das seis rondas do Campeonato Nacional de Supermoto. Depois de, nas três jornadas já disputadas – Abrantes, Poiares e Portalegre – se terem registado grandes lutas pelos lugares da frente, o campeonato segue para a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco com apenas 5 pontos a separarem o líder da tabela de Supermoto, Sebastián Gil, do Campeão em título, Sérgio Rego, e com Eduardo Patrício, que também já venceu este ano, não muito distante a 22 pontos de Gil.

Nas Mini Supermoto David Dias lidera com uma folgada margem de 38 pontos sobre Nelson Ferreira e, no Troféu R12, Alexandre Canarias passou a comandar após a dupla vitória em Portalegre, onde esteve ausente o seu principal rival Alexandre Cabá.

A manhã de domingo no Kartódromo de Castelo Branco está reservada aos treinos livres e cronometrados, com a tarde reservada para as corridas das várias classes (duas mangas por classe), a partir das 14h00 e até às 18h00, com a promessa de um dia bem passado em torno desta espetacular modalidade.

Artigo anteriorSeleção a caminho do Mundial Júnior
Próximo artigoSegundo ‘round’ para o Super Enduro