Baja TT Sharish Gin 2022 será a 34ª edição da prova alentejana

A Baja TT Sharish Gin marca o regresso do TT ás pistas e ao Alentejo

332

Quando estamos a um mês do arranque da Baja TT Sharish Gin é tempo de revelar o programa desta 34ª edição da prova alentejana que se vai disputar de 23 a 25 de Setembro em pistas alentejanas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora.

Uma parte das inscrições que já estão a decorrer será este ano para a Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense fazer a aquisição, para oferta às instituições Santa Casa da Misericórdia de Reguengos e Mourão, de equipamentos para pessoas com mobilidade reduzida.

A prova de 2022 será pontuável para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno Open 2022 e Baja European Championship, no âmbito da competição disputada sob a égide da FIM/FMP, enquanto na competição FIA/FPAK é pontuável para Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno/AM 48, Taça de Portugal de TT e Troféu Terras do Grande Lago Alqueva, sendo ainda prova candidata FIA Cross Country European Cup 2023.

A prova compreende para a competição Moto um total de 509,88 km, incluindo as ligações, composta por um prólogo com 10 quilómetros no dia 23 de setembro, e dois Sectores Seletivos com cerca de 175,50 Km cada.

Na 6ª feira dia 23 a partir das 20h45m terá lugar a Cerimónia de Partida.

O Quadro Oficial de Afixação será digital com recurso à aplicação “Sportity” acessível através de aparelhos móveis e do site oficial da Baja. A aplicação está disponível na PlayStore e AppStore. O código de acesso à aplicação é o SARMOTORISMO.

Artigo anteriorSeleção Nacional para o Motocross das Nações Europeias anunciada
Próximo artigoMini-Velocidade brilha em Évora