CNTT 2020: Estreantes não pagam inscrição

Em 2020 os estreantes estão isentos de taxa de inscrição nas provas do Nacional TT.

4848

O promotor do CNTT Road to Dakar 2020 em colaboração com a Comissão de Todo-o-Terreno da FMP conseguiu a adesão dos clubes organizadores para uma iniciativa de angariação de novos valores para a modalidade bem como da participação feminina, há vários anos ausente da disciplina nas Motos e Quads, pelo menos de forma regular.

O acordo irá permitir aos jovens dos 16 aos 21 anos que nunca tenham disputado o CNTT Road to Dakar 2020 participar na competição moto sem pagar inscrição. O mesmo acordo abrange também as senhoras (sem limite de idade) e neste caso a iniciativa alarga-se aos Moto4 e deverão ter carta de condução adequada e licença desportiva.

Os pilotos e as senhoras interessadas deverão comprometer-se a uma participação num mínimo de quatro provas das sete que fazem parte do CNTT. Tendo sido também solicitado às equipas dos SSV que apadrinhem estas participações .

Os interessados deverão contactar a A2 Comunicação para fazer a sua inscrição na prova organizada pelo Góis Moto Clube que abre a temporada do CNTT Road to Dakar 2020 e cujas inscrições fecham no próximo dia 19 e poderão fazê-lo pelo mail cntt@a2.com.pt.

Entre os potenciais interessados está o vencedor do Troféu Mini Baja em 2019 João Duarte, e os pilotos Bruna Antunes, Inês Godinho, Yara Hunt, Diogo Morgado, Xavier Albino e Janaina Souza.

Artigo anteriorCNE – CFL 2020: Segundo duelo agendado para a Régua
Próximo artigoCNE – CFL: Rui Gonçalves bisou no Douro