CNTT regressa em Reguengos de Monsaraz

150 pilotos arrancam para a segunda fase do CNTT 2023

465

A três dias do arranque da 35ª edição da Baja TT Sharish Gin, são muitas as novidades anunciadas pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense para esta que é a quinta jornada dos Campeonatos Nacional e de Portugal de Todo-o-Terreno, evento também pontuável para a FIM Baja European Championship e FIA European Cup For Cross-Country Bajas. Novidades que não se prendem somente com o plano desportivo.

A prova alentejana que se inicia desportivamente na sexta-feira à tarde, dia 22 de setembro, com um prólogo, terá a sua cerimónia de partida a partir das 21 horas no Parque da Cidade em Reguengos. Neste evento será prestada uma homenagem a um dos grandes impulsionares do Todo-o-Terreno em Portugal nos anos iniciais deste século. José Gameiro dinamizador de várias equipas em provas de todo-o-terreno nacional, estreou-se na prova alentejana em 2001, no Rali TT Esporão Vindimas, tendo disputado a sua última prova em Zuera, em 2022, pontuável para o Campeonato de Espanha e anunciado recentemente a sua retirada das competições por motivos de saúde, após uma longa carreira de 21 anos enquanto piloto.

Outro grande momento terá lugar no sábado, dia 23 de setembro, com a Banda 7ª arte que promete animar a Baja TT Sharish Gin depois de disputado o primeiro setor seletivo. Um espetáculo que se deverá iniciar pelas 22h30 terá como palco o recinto do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz

Mas as novidades não se ficam por aqui e este ano a 35ª edição da Baja TT Sharish Gin – Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo contará com um resumo diário das competições Auto e Moto que será transmitido n’A Bola TV de 21 a 24 de setembro, entre as 22h00 e as 23h00.

Artigo anteriorPortugal fecha Trial das Nações em 14º
Próximo artigoAjuste de datas no calendário FMP 2023 do Mini-Enduro e Enduro Sprint