Enduro Code elevou nível no CN de Trial

Em Gondomar coube à Enduro Code receber a terceira prova do Nacional de Trial.

67

Depois de Barcelos o campeonato nacional de trial viajou até Gondomar onde nas fantásticas instalações da Enduro Code se realizou a terceira prova do ano. Com oito zonas de obstáculos que juntaram obstáculos artificiais, riachos escorregadios e acentuadas inclinações foi igualmente elevada a fasquia em termos de dificuldade para os 30 pilotos presentes na prova.

Em TR1 foi novamente Diogo Vieira a superar FIlipe Paiva na segunda ronda em que Paulo Balas esteve ausente devido a lesão.

Em TR2 vitória folgada de Rita Vieira sobre Rogério Castro (que continua lider do Troféu) e em 3º lugar Mariana Afonso a poucos pontos do 2º.

Em TR3, Vitor Caçador foi o vencedor secundado por Miguel Pereira e a fechar o pódio terminou Martim Garcia.

Em TR4 Afonso Araújo continua imbatível e Francisco Magalhães em crescendo de forma voltou a ser novamente segundo classificado.

Nos Iniciados Manuel Inês conta por vitórias as suas participações, mas Martim Ferreira aproxima-se a passos largos da vitória e Francisco Schreck sempre consistente, foi 3º no final de um dia intenso de competição (apenas 5 pontos separaram cada uma destas 3 promessas do Trial Nacional).

Nos Infantis Madalena Cruz repetiu a vitória alcançada em São João da Pesqueira, e os muito jovens Simão Domingos e Miguel Santos foram segundo e terceiro respectivamente.

Nos Hobby , João Ferreira venceu destacado, secundado por Diogo Magalhães e por Francisco Pereira.

O campeonato tem a sua próxima ronda agendada para o dia 11 de Setembro.