Meia centena em estágio de trial na Enduro Code

Sucesso é a palavra que melhor define o estágio realizado este Domingo.

466

Nas muito polivalentes instalações da Enduro Code, realizou-se este Domingo, 23 de Maio, o 1º estágio de Trial FMP 2021, iniciativa gratuita e aberta a todas as faixas etárias e para todos os níveis de pilotagem.

Sucesso é a palavra certa para descrever o evento que contou com 51 participantes, divididos em grupos etários e por experiência de condução. A manhã foi dedicada às crianças, a melhorar a técnica ou a experimentar pela primeira vez uma moto elétrica ou de combustão. É estimulante ver que cada vez mais jovens se interessam pela modalidade e que num futuro próximo podem vir a ser os nossos campeões nacionais!

Já durante a tarde, com numerosa presença dos habituais pilotos do Campeonato Nacional de Trial que deliciaram com os seus dotes de condução, os jovens e menos jovens que pela primeira vez testavam uma modalidade tão especial como é o trial. De louvar a presença dos pilotos Rui Gonçalves (Rallye), Gonçalo Sobrosa e Gonçalo Jesus (Enduro) que vindos de outras modalidades muito nos orgulha recebê-los no seio da família trialista.

O próximo encontro será já no próximo mês de Junho na 1ª prova do Campeonato Nacional de Trial.