CNV & Paddock MotoFest: animação dentro e fora da pista!

734

No fim de semana de 8 e 9 de junho, a segunda ronda do Campeonato Nacional de Velocidade, no Estoril, será acompanhada por muita animação paralela, com a primeira edição do ‘Paddock MotoFest’.

O Circuito do Estoril recebe, neste fim de semana de 8 e 9 de junho, a segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, e, desta feita a animação não será apenas em pista durante as corridas do CNV, mas também no Paddock do circuito, com a realização do primeiro ‘Paddock MotoFest’.

O Paddock MotoFest é uma organização do Motor Clube do Estoril, com apoio da Federação de Motociclismo Portugal e do Circuito do Estoril, um evento com múltiplas vertentes de exposição de motos, mercado e animação, proporcionando ao público uma motivação adicional para a presença nesta jornada do CNV. O evento contará também com uma zona de exposição onde várias marcas, como a BMW, Honda, Suzuki ou Triumph, entre outras, irão mostrar os modelos das suas gamas atuais. Irá existir ainda uma zona para test rides.

As motos usadas também terão o seu espaço, tanto para profissionais como para particulares, que ali poderão registar-se para deixar as suas motos à venda durante o fim de semana.

Haverá ainda lugar a:

– Zona de Merchandising, Memorabilia e Simuladores
– Circuito Júnior para crianças até aos 12 anos (entrada gratuita para os mesmos)
– Zona VIP de estacionamento no Paddock para convidados com pulseira VIP.
– Zona de Estacionamento informal no Paddock para motos de todos os portadores de pulseira de dois dias.
– Zona de Street Food de apoio gastronómico
– Track Xperience no final das corridas, apenas no domingo: uma parada de 3 voltas ao Circuito do Estoril, com moto própria, para todos os portadores de pulseira.

A entrada para os dois dias, para o Paddock e Bancada A, terá um custo de apenas 15,00€, sendo que o acesso é gratuito para crianças até aos 12 anos.
As entradas podem ser adquiridas na bilheteira do Motor Clube do Estoril, sob a bancada A do circuito, e as pulseiras serão válidas para os dois dias, 8 e 9 de junho, das 10h00 às 18h00. No final das corridas de domingo, terá lugar a parada de 3 voltas ao circuito. Para colocar a moto no Parque do Moto Mercado será necessário um dístico com o valor de 5,00€ e válido para os dois dias.

(As corridas de domingo serão transmitidas em streaming no canal de YouTube da Federação de Motociclismo de Portugal (FMPMotoTV)

Horários das corridas

Sábado, 8 de junho

Treinos Livres
09h35 – 09h50 CNV 85GP/Moto4 + CNV MIR Moto5
09h55 – 10h10 CNV PréMoto3 + CNV Supersport 300
10h15 – 10h30 Copa Dunlop Motoval
10h35 – 11h05 BMW RR Iberia Cup
Treinos Cronometrados
11h10 – 11h35 CNV Naked Bikes + Troféu TLC
11h40 – 12h05 CNV 85GP/Moto4 + CNV MIR Moto5 Sessão 1
12h10 – 12h30 Copa Dunlop Motoval Superpole 1
12h35 – 12h45 Copa Dunlop Motoval Superpole 2
12h50 – 12h55 Copa Dunlop Motoval Superpole 3
13h30 – 13h55 CNV Superbike + CNV Superstock 600 Sessão 1
14h00 – 14h25 CNV PréMoto3 + CNV Supersport 300 Sessão 1
14h30 – 15h00 BMW RR Iberia Cup Sessão 1
Corridas
15h15 CNV Naked Bikes + Troféu TLC 10 Voltas Corrida 1
15h55 CNV 85GP/Moto4 + CNV MIR Moto5 10 Voltas Corrida 1
16h30 Copa Dunlop Motoval 10 Voltas Corrida 1
17h05 CNV Superbike + CNV Superstock 600 15 Voltas Corrida 1
17h50 CNV PréMoto3 + CNV Supersport 300 14 Voltas Corrida 1

Domingo, 9 de junho

Treinos Cronometrados
09h20 – 09h50 BMW RR Iberia Cup Sessão 2
09h55 – 10h20 CNV 85GP/Moto4 + CNV MIR Moto5 Sessão 2
10h25 – 10h45 Copa Dunlop Motoval Superpole 1
10h50 – 11h00 Copa Dunlop Motoval Superpole 2
11h05 – 11h10 Copa Dunlop Motoval Superpole 3
11h20 – 11h45 CNV Superbike + CNV Superstock 600 Sessão 2
11h50 – 12h15 CNV PréMoto3 + CNV Supersport 300 Sessão 2
Corridas
12h30 BMW RR Iberia Cup 12 Voltas Corrida
13h50 CNV Naked Bikes + Troféu TLC + 10 Voltas Corrida 2
14h30 CNV 85GP/Moto4 + CNV MIR Moto5 10 Voltas Corrida 2
15h10 Copa Dunlop Motoval 10 Voltas Corrida 2
15h50 CNV Superbike + CNV Superstock 600 15 Voltas Corrida 2
16h40 CNV PréMoto3 + CNV Supersport 300 14 Voltas Corrida 2

Artigo anteriorMoto-ralis: prontos para rodar em ‘alcateia?’
Próximo artigoLés-a-Lés: todos os caminhos vão dar a Portimão!