MiniGP fechou época em Palmela

O asfalto do kartódromo de Palmela colocou um ponto final no FIM MiniGP Portugal 2022

493

Com o título já nas mãos de Pedrinho Matos desde a ronda anterior realizada em Évora Palmela assistiu a uma nova vitória do piloto de Vila Nova de Santo André que desta forma fechou a época invicto. Lourenço Vicnte assinou neste fecho de época o seu melhor resultado do ano e subiu ao degrau intermédio de pódio na frente de Tiago João que ao ser terceiro assegurou o segundo posto no campeonato na frente de Alexandre Cabá que desta feita foi quinto.

Na primeira corrida foi com mais de 15 segundos de vantagem que Pedrinho cruzou a linha de meta após as 15 voltas realizadas. Lourenço Vicente bateu Tiago João por menos de três décimas de segundo e Frederico Guimarães conseguiu igualmente derrotar Alexandre Cabá por margem muito curta.

Na segunda corrida Pedro Matos foi novamente o primeiro a cruzar a linha de meta na frente de Lourenço Vicente, mas desta feita com pouco mais de nove segundos de margem face ao rival. Tiago João repetiu o terceiro lugar na frente de Adelino Patronilho  Frederico Guimarães.

Artigo anteriorCNTT: António Maio revalida título
Próximo artigoMini Velocidade animada em Palmela