FIM Europa reunida em Roma

A FIM Europa esteve reunida junto a Roma em Itália

73

No lançamento do ano 2023 vários foram os elementos da FIM Europa que se reuniaram em Fiumicino, Itália, para elaborar os calendários europeus 2023 e também alinhar regulamentos e alterações para os próximos anos nas diversas disciplinas do motociclismo de competição e não só.

Com a quase totalidade dos membros a marcar presença nos arredores da cidade de Roma e com um intenso programa de trabalhos o dia revelou-se bastante produtivo para todas as comissões, que contaram mesmo com a presença de Michal Sikora, o Presidente da FIM Europa.

‘Terminámos estas reuniões de Outono das Comissões Desportivas da FIM Europa com novidades e importantes decisões em relação a diversas modalidades, nomeadamente E-Bike, Motoball, Motocross, Snowcross, Road Racing, Supermoto, Track Racing e Vintage. Reuniões muito produtivas para decidir o presente e o futuro destas disciplinas e motivar os membros das comissões para que continuem a desenvolver o seu importante trabalho em prol deste desporto.’ comentou Manuel Marinheiro, o primeiro Deputy President da instituição.

Em breve serão anunciadas as novidades regulamentares e os calendários que irão ‘guiar’ os campeonatos europeus em 2023.

Artigo anteriorEngordar, rir e conhecer com os Conquistadores
Próximo artigoVelocidade fechou época em Portimão