Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal 2020 adiada

Com data agendada para Maio a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal 2020 foi também adiada.

1710

Em face da actual situação de pandemia mundial, provocada pelo Covid-19, das consequentes recomendações da DGS e o estado de emergência decretado em Portugal, dado não existir de momento nenhuma previsão cronológica para o levantamento do mesmo, a Secção de Motorismo da SAR entende que não há condições que permitam manter o agendamento da prova para Maio próximo, pelo que decidiu proceder ao adiamento da mesma.

A SAR MOTORISMO, em consonância com ambas as federações, municípios envolvidos, patrocinadores e demais entidades irá encontrar uma data que minimize as perdas que daí advieram e que vá de encontro a todos os intervenientes.

Não podemos deixar de agradecer a todos os parceiros e patrocinadores a compreensão demonstrada, reiterando os votos de que possam estar connosco na nova data.

Nesta fase das nossas vidas, o foco de todos deve passar pela protecção individual com confinamento social, esperançados que esta situação seja ultrapassada no mais breve espaço de tempo possível para que todos possamos voltar às nossas vidas e à prática deste desporto que tanto amamos.

Artigo anteriorEventos suspensos Abril 2020
Próximo artigoExercícios em casa