Trial Urbano na Madeira com dupla vitória de Vieira

O Trial Urbano estreou-se com sucesso na Ilha da Madeira.

305

Depois do sucesso do dia inaugural a segunda jornada daquele que foi o primeiro Trial Urbano realizado na Ilha da Madeira voltou a ser pautada pelo sucesso. As zonas de obstáculos foram alteradas face ao dia anterior e o grau de dificuldade cresceu, tal como o índice de espectáculo proporcionado pelos pilotos.

Na Elite Diogo Vieira voltou a repetir a vitória do dia anterior, fechando a prova insular com margem de conforto para Paulo Gonçalves e Filipe Paiva, segundo e terceiro classificados tal como tinha acontecido no dia anterior. Nas Senhoras Rita Vieira vingou a vitória de Leonor Valente no dia anterior e depois de uma intensa luta entre ambas foi mesmo a piloto de Vila Nova de Gaia a conseguir a primeira posição na frente de Leonor e Sofia Porfirio. Matias Mesquita foi o vencedor na classe Futuro seguido por Gonçalo Santos e Francisco Schreck.

A entrega de prémios contou com a presença do recém eleito presidente da câmara do Funchal dr Pedro Calado que enalteceu a destreza dos pilotos e agradeceu a presença da comitiva na bela cidade da ‘Pérola do Atlântico’.
Artigo anteriorCNMX – Jogos Santa Casa: Títulos decididos no Ribatejo
Próximo artigoCNV e Superside fecham ano no Estoril