Mini Velocidade fecha em Santo André

A Mini Velocidade fecha as suas contas de forma definitiva em Vila Nova de Santo André.

802

Cabe ao Kartódromo de Santo André, o conhecido SAKI, encerrar este fim‑de‑semana a temporada 2021 da popular e concorrida Mini Velocidade. O troféu dedicado aos pilotos mais jovens da velocidade lusa.

Depois do fantástico final na passada semana da FIM MiniGP World Series em Palmela e que apurou Martim Marco, Pedro Matos e Lourenço Vicente para a final mundial desta inovadora copa que se realizará em Valência no decorrer do mês de Novembro, estarão agora em pista os pilotos das Minimotos 4.2, IMR e Malcor 90, MiniGP 110 4T nas versões de caixa automática e caixa manual e ainda as MIR Moto5.

Com os seus pouco mais de 1000 metros de perímetro o circuito da Costa Vicentina será certamente palco de muita animação e corridas bem interessantes com aquele que é o ‘paddock’ mais jovem da disciplina em Portugal.

As corridas começam ás 13 horas deste Domingo (24 de Outubro) e no total serão oito os arranques agendados, dois por cada categoria, estando a derradeira corrida agendada para as 16 horas, seguindo-se a consagração dos novos vencedores da classificação geral desta Mini Velocidade 2021.