Velocidade ‘liga motores’ no Estoril

O CNV arranca uma nova época no Circuito do Estoril.

1008

Está de volta o campeonato nacional de velocidade. As motos voltam a fazer-se ouvir este fim‑de‑semana no Circuito do Estoril desta feita num formato distinto devido ao Domingo de Páscoa.

A actividade em pista divide-se entre os dias de sexta-feira e Sábado (15 e 16 de Abril) e após um longo intervalo entre o final de época 2021 e o novo ano o ‘paddock’ irá novamente encher-se de cor e animação com a caravana do CNV a comparecer à abertura de campeonato para serem conhecidas todas as novidades do novo ano e que prometem ser muitas.

No total serão onze as corridas a realizar durante o fim‑de‑semana e divididas entre sexta-feira e Sábado, com ambos os dias a sere, também marcados por sessões de treinos cronometrados para todas as 10 classes que alinham no campeonato 2022.

Mas se as motos serão ‘estrelas’ de um fim-de-semana especial também o desejado regresso do público será notado. Depois de dois anos de ‘portas fechadas’ devido ás restrições sanitárias o circuito terá novamente a sua bancada central aberta a todos de forma gratuita e o público poderá igualmente aceder ao ‘paddock’ – bilhete com custo de 5 euros – acompanhando assim de forma mais próxima todas as corridas e sessões de treinos.

Artigo anteriorHard Enduro foi ao Alentejo, Diogo Vieira venceu
Próximo artigoCNMX Jogos Santa Casa: Tradição regressa ao oeste