CNMX Jogos Santa Casa: Prémios entregues no Alqueidão

Pela Polisport e Red Bull as acções de apoio em 2019 entregaram os seus prémios finais.

184

Juntamente com a Federação de Motociclismo de Portugal a Polisport e a Red Bull voltaram a apoiar o motocross nacional através de acções direccionadas aos pilotos promovidas pela Polisport e Red Bull.

Tal como em anos anteriores a Polisport voltou a editar o seu Polisport Challenge e no final da época a casa de Vale de Cambra e expoente máximo nos componentes plásticos a nível mundial premiou os três melhores da ‘sua’ competição que voltou a contar com um ‘prize-money’ de 1750 euros que foram distribuídos pelos três primeiros da Elite. Sandro Peixe recebeu 1.000 euros, Diogo Graça 500 e Luis Outeiro 250 logo após o encerramento do campeonato nacional no traçado do Alqueidão.

A Red Bull encerrou igualmente a sua acção de apoio, destinada aos Junior e ‘Rookies’ do campeonato que receberam produtos oficiais Red Bull (bonés, t-shirts e ‘beanies’). Na MX2 Junior foram premiados Luis Outeiro, Ruben Ferreira e Abel Carreiro, sendo que nas 2T foram Ruben Ferreira, Pedro Rino e Francisco Salgueiro Jr. os pilotos que subiram ao pódio final e receberam os respectivos prémios.