23ª Concentração M.C. ‘Os Tesos do Ribatejo’

Os 'Tesos do Ribatejo' voltaram a juntar muitos dos seus amigos em Riachos.

79

Riachos voltou a receber a visita das motos, no passado fim-de-semana de 28 a 30 de Junho. O Moto Clube ‘Os Tesos do Ribatejo’ contou com a visita, já habitual, dos muitos amigos que vai fazendo pelo país e que fazem questão de não perder este excelente convívio de motociclistas.

A vila de Riachos terra de tradições e festa brava, há muito que se habituou através do seu motoclube, a receber de braços abertos a malta das motos que de vários pontos do país aparecem para participar neste convívio. Algo que o clube tem sabido manter e que acaba por ser o principal ingrediente para se ter uma ‘casa’ bem composta.

Este ano subiu o número de inscritos e de gente a acampar. Óptimo sinal, pois as condições são boas, pelo que é sempre bom ver que vem gente de mais longe participar e relaxar num fim-de-semana, há boa maneira ribatejana.

A sexta-feira foi mais vocacionada para as ricas tradições de Riachos. No dia seguinte os jogos tradicionais contaram com divertido jogo, a que se seguiu substancial lanche. Após o jantar muita e boa música, à nossa maneira e os habituais shows de strip, compuseram a noite ventosa mas muito animada, onde a boa disposição fizeram, como sempre, a diferença, proporcionando bons momentos de convívio, até boas horas!

O passeio de domingo pela região e entrega de lembranças, encerrou a concentração, já a pensar no próximo ano!

O Moto Clube ‘Os Tesos do Ribatejo’ está uma vez mais de parabéns por manter anualmente este convívio, trazendo à sua terra o pessoal das motos que fazem questão de estar presentes, disfrutando da boa hospitalidade das gentes riachenses!