Campeões CNRR e Mini-Enduro

O CNRR e o Mini-Enduro ficaram mais curtos mas com campeões nacionais em 2020.

604

Com final do ano e o adiar de várias provas por força da pandemia e as restrições sanitárias, dois campeonatos ficaram com menos etapas no seu calendário mas não deixaram de ser efectivos quanto à atribuição de títulos.

Um deles foi o campeonato nacional Rally Raid / Bluemotor que ‘amputado’ nas suas etapas teve em Mário Patrão o campeão nacional nas motos, Bruno Martins nos SSV e Nuno Matias Guilherme nos Navegadores, aos quais se juntaram os vencedores dos troféus, Sérgio Fiuza na Promo, Paulo Dias nos veteranos e Rui Farinha nos SSV Veteranos.

Classificações finais CNRR

Na contabilidade do Mini-Enduro Jetmar apenas duas das quatro provas agendadas foram realizadas e depois de Santo André e Góis terem recebido a animada caravana o calendário viu Águeda e Souselas ‘fora’ do calendário, contabilizando-se assim metade do ano para a atribuição de títulos.

Nos Infantis foi Vasco Salgado o primeiro classificado, sendo Tomás Alves o primeiro nos Juvenis e Fábio Costa nos Juniores. Nas Senhoras foi Francisca Duarte quem venceu. Em conjunto com o Mini-Enduro realizou-se igualmente o Troféu de Clássicas e aí foi Miguel Cação o vencedor na geral e nas Clássicas 3. António Silva sagrou-se vencedor na Classe 1 e Marco Lopes nas Clássicas 4.

Classificações finais Mini-Enduro e Clássicas