Inscrições esgotadas para o 8.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road

Casa cheia rumo à grande aventura

2310

 

A um mês exato do dia previsto para o encerramento das inscrições, o 8.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road tem ‘casa cheia’ e a Federação de Motociclismo de Portugal anunciou o final das mesmas ao ser atingido o limite de 300 aventureiros. Mototuristas que terão oportunidade ímpar de conhecer um Portugal diferente entre Penafiel e Portimão, nos dias 1 a 4 de outubro. Pelo caminho, para lá de caminhos entusiasmantes, miradouros desconhecidos e paisagens de cortar a respiração, registo para as paragens na Figueira da Foz e Estremoz.

Um programa completo e variado, que inclui grande percentagem de estradões de terra batida e algumas travessias a vau, entre soutos e olivais, por serras e vales, ao longos de cerca de 300 quilómetros diários. Aventura e superação, descoberta e camaradagem, são outros condimentos sempre presentes para um evento que junta motos de todas as cilindradas e tamanhos. Pede-se apenas um jogo de pneus adequados para as exigências do todo-o-terreno e um mínimo de experiência na condução fora de estrada.

Agora resta esperar pelo início de outubro para marcar presença nas Verificações Técnicas, em Penafiel, de onde sairão os aventureiros através de vinhedos e estreitas veredas rumo à atlântica Figueira da Foz. E daí, sempre para sul, através de paisagens únicas, infletindo para o interior para alcançar Estremoz através dos intermináveis e rápidos estradões alentejanos. Depois fica a faltar ‘apenas’ a travessia da serra algarvia, para um banho de mar em Portimão, a melhor forma de rematar o 8.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road.

Artigo anteriorCNV cumpriu quarta ronda no Algarve
Próximo artigoPol Tarrés à partida do 8.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road