Velocidade liga motores no Circuito do Estoril

O Estoril vai dar ordem de partida para o CNV 2021.

369

Aproxima-se a ‘passos largos’ o arranque do campeonato nacional de velocidade 2021. O Circuito do Estoril recebe já no próximo fim‑de‑semana (1 e 2 de Maio) a primeira prova do novo ano desportivo. Ainda com a memória fresca do primeiro duelo do ano no que ás contas do FIM CEV diz respeito, o Motor Clube do Estoril recebe a caravana do campeonato nacional para dois dias de acção no traçado.

Juntamente com os pilotos as diversas categorias e troféus inseridos no CNV estará igualmente no Estoril a BMW Dunlop Cup, uma estreia para este monomarca com origem em Espanha e que visita também ele a pista junto a Cascais. Globalmente serão mais de uma centena os pilotos em pista.

O dia de Sábado está reservado para os treinos livres e cronometrados bem como para as primeiras corridas do programa, repetindo-se o formato – mas em formato mais longo – no Domingo. Infelizmente o público continua a não estar autorizado a acompanhar ao vivo as provas do campeonato nacional por força das restrições sanitárias ainda em vigor, sendo também reservado o acesso ao ‘paddock’.

HORÁRIOS